Ultimas Noticias:

27 de Junho - Parte 4 de A Lenda Do Leatherface está disponível no Youtube.
19 de Janeiro - Produção do Guerra E Combate começa a ser feito no novo pc.
LSP Tempestades: Entre No Site: ''LSP Studio Tempestades''.

Novidades:

→ Saiba mais das novidades na ''Postagem de Novidades'' ( Clique Aqui)

Lucas sDs ( LSP Studio )

sábado, 4 de maio de 2013

A Lenda do Leatherface - Comunicado (2)

     Nós publicamos no blog (veja na postagem anterior) ,que a serie tava quase pronta,pois estava,mas o gta sa como sempre tava crashando nas gravações,mas 2 dias depois de publicarmos a postagem,o gta sa começou a crashar toda vez que iniciamos a gravação dentro de um automóvel do game,ficamos 4 horas tentando terminar a serie mas não conseguimos,nos dias seguintes continuamos tentando e não dava para fazer nem uma gravação de 10 segundos.
      1 semana depois começamos a caçar o motivo dos crashes no jogo,verificamos todo o gta,e colocamos ant bugs no diretório ( ASI LOADER e GTA SA 1.0 EXE ),isso tirou a incompatibilidade de alguns mods,mas não tirou os bugs,ai tivemos que fazer a parte desanimante,a regressão de mods,começamos a remover alguns mods do gta que substitui arquivos do diretório,removemos varias coisas,mas nada parava os crashes.
      Com todas as nossas tentativas fracassadas,nós paramos as gravações e tentativas de reparo e colocamos foco no nosso game,Guerra E Combate que por sinal já ta jogável.
      Hoje no dia 25 de Abril nós colocamos um novo TimerCyc no gta sa,e advinha só,os crashes pararam,pelo menos no Load Game por que no Dyom continua a mesma coisa.
     Só para constar a Serie A Lenda Do Leatherface não foi cancelada,nós vamos continuar tentando consertar o gta sa e gravar toda a série,por que não vamos deixar um  problema impedir uma serie tão boa como está,quando conseguirmos nós publicaremos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário