Ultimas Noticias:

27 de Junho - Parte 4 de A Lenda Do Leatherface está disponível no Youtube.
19 de Janeiro - Produção do Guerra E Combate começa a ser feito no novo pc.
LSP Tempestades: Entre No Site: ''LSP Studio Tempestades''.

Novidades:

→ Saiba mais das novidades na ''Postagem de Novidades'' ( Clique Aqui)

Lucas sDs ( LSP Studio )

LSP Studio Games



Descrição: A ''LSP Studio Games'' é uma das áreas de produções da LSP Studio,ao ver que o Brasil não tem produções de jogos em auta,nós da LSP Studio decidi-mos começar a fazer um jogo para deixar a BGE ( Blender Game Engine ) com mais fama ao lançar o talvez melhor FPS já feito no Brasil.

Atual Game: ↓
     Durante o problema da atual serie nossa A Lenda Do Leatherface,nós da LSP Studio estamos bem devagar produzindo um game através da Engine ''Blender'',o jogo está ainda em fase de modelação com apenas o personagem pronto,o game vai ser de guerra (FPS) moderna com direitos a campos do RS e pontos de POA tudo no meio de uma ficticia guerra moderna.
     Lembrando que ainda não ta confirmado o game,no momento sou só eu que to produzindo todo o game,os 4 demais da LSP Studio não tem aprendizado para produção de jogos então pode demorar muito para sair o game que terá um gráfico de imprecionar na versão GLSL,se tudo der certo,talvez num futuro esse jogo que estamos produzindo seja o melhor jogo FPS feito no Brasil.
     A cada avanço no game será postado uma postagem no blog mostrando no que foi o avanço no game,para aqueles que quiserem ajudar só basta saber mexer e produzir texturas no Blender,o ajudante não ganhará dinheiro mas estará ajudando e participando de nossa produção,e terá seu nome colocado na descrição no game.
     O Game terá duas versões para computador,a 1ª versão não terá textura com GLSL (Computadores sem placa de vídeo e com placa sem o suporte OpenGL (GLSL)),já a 2ª versão terá a textura com GLSL (computadores com placa de vídeo e com suporte para OpenGL (GLSL)).
     Agora nós tambem estamos trabalhando no Unity 3D,que tem um suporte melhor para produção de jogos FPS.
     Tambem este game vai ser o único atualizável,ele será feito de versões,sempre será melhorado,ele terá versões betas e estáveis,o unico que será usado para vendas é claro que será o estável que saíra na V1.0,talvez ainda este ano saia a V0.0.1 Beta que mostrará um gamesplay do mapa 1.

================================== • LSP Studio • ==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário