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Lucas sDs ( LSP Studio )

Guerra E Combate


================ • Página Atualizada: 21/11/2013 • ================

Descrição: Guerra E Combate é um jogo de guerra que está sendo produzido por nós da LSP Studio, o jogo vai mostrar o combate ao Nazismo no Brasil e no mundo, usando as engines Blender e Unity 3D para o game.

Sinopse do Game: Será Revelado em Breve.

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Guerra E Combate  - Download - Versões:

     → Guerra E Combate - Versão 0.1 - Sem data definida .
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Sobre o Game:

Requisitos no momento pelo jogo:
Windows XP(32bits),Vista,7 e 8 ( Em Breve )
2 GB de memoria ( Para não travar e dar lag no jogo )
9 MB de HD ( Para guardar no seu HD )
Placa de Vídeo 1 GB (GTX Ge Force,Recomendavel) ( Para suportar a futura versão 1.0 )
DirectX 10.0 ( Drive essencial )

Guerra e Combate - Versão 0.1 - Detalhes:
Nome: Guerra E Combate
Versão: 0.0.1 - Atualização [0049]
Tamanho Atual: 109 MB
Engine: Blender 2.66 (Render),Unity 4.0.1 ( Logic Game)
Status: Ativo.

O Game Ta: 13% Pronto.

Linha Do Tempo:
21/11/2013 - Guerra e Combate ganha alterações em peso e mapa 1 avança.
4/5/2013 - A cena começa a ser montada no Unity.
24/4/2013 - Novo mapa 1 já está sendo modelado no Blender.
31/3/2013 - O Jogo agora não será mais em missões,agora será multiplayer.
30/3/2013 - O Jogo sofrerá mudanças na questão de enredo.
26/2/2013 - Vai haver mudança no projeto,agora os render serão feitos no Blender e o game no Unity.
25/1/2013 - Começa a produção de texturas.
21/1/2013 - Vários objetos já foram adicionados ao mapa 1.
19/1/2013 - Produção do jogo está de volta.
18/1/2013 - Novo Pc resolveu o problema de memoria virtual.
1/1/2013 - Continua-mos com modelagens.
21/11/2012 - Teste com player beta no mapa 1 termina com erro,problemas com a memoria virtual.
15/11/2012 - Teste com arma termina com sucesso.
14/11/2012 - Player de teste aplicado ao mapa 1.
13/11/2012 - Textura realista da casa terminada,Textura do portão aplicada.
12/11/2012 - Update 2 disponível.
11/11/2012 - Casa e Arvores aplicada ao mapa 1.
10/11/2012 - Mapa 2 começa a ser desenhado.
6/11/2012 - Arvores terminadas,Agora com menos polígonos e faces.
3/11/2012 - Casa e Arvores estão sendo re-feitas por defeitos na modelagem.
26/10/2012 - Teste de Draw Distance iniciada.
16/10/2012 - Update 1 disponível.
15/10/2012 - Mapa 1 começa a ganhar detalhes.
12/10/2012 - Primeiras logicas aplicada ao game.
8/10/2012 - Começa a texturização do mapa 1.
4/10/2012 - Bug no Blender consertado,produção volta ao normal.
2/10/2012 -  Estamos fazendo o game tambem no Unity 3D.
1/10/2012 - Primeiro mapa quase todo construído.
30/9/2012 - Arvores já estão sendo colocadas no mapa do game.
25/9/2012 - Mapa gráfico começa a ganhar forma.
10/9/2012 - A Casa do personagem começa a ser texturizada.
9/9/2012 - Produção da 1º arvore terminada.
8/9/2012 - Textura da 1º arma terminada.
1/9/2012 - Produção do personagem terminada.
5/8/2012 - Começa a produção de Guerra E Combate.

Principais erros encontrados:
''A Memória Não Pode Ser Read'' ← Resolvido. ( Novo sistema operacional )

Galeria de Fotos:
Novo mapa do Guerra e Combate ↑
Antigo mapa do Guerra e Combate ↓







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