Ultimas Noticias:

27 de Junho - Parte 4 de A Lenda Do Leatherface está disponível no Youtube.
19 de Janeiro - Produção do Guerra E Combate começa a ser feito no novo pc.
LSP Tempestades: Entre No Site: ''LSP Studio Tempestades''.

Novidades:

→ Saiba mais das novidades na ''Postagem de Novidades'' ( Clique Aqui)

Lucas sDs ( LSP Studio )

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Lenda do Leatherface - Comunicado #3

     Peço desculpas pela demora para a parte 5, mas nós estamos com sério problema para fazermos uma série bem feita, os principais problemas são o Planter e o CJ, o Planter crasha quando a tarefa é iniciada novamente (apertando Y para iniciar o menu novamente), já o CJ ainda não conseguimos deixar ele com a roupa da série e musculoso utilizando o DYOM, também o desanimo com o San Andreas após a estreia do GTA V tirou o foto dos produtores de series do GTA SA (até nós :/ ).
     Eu não pretendo fazer a série correndo, por que quero deixar cada episodio melhor que o outro (visível em nossa série), então está parte 5 pode demorar para sair.

     A Minha vida pessoal também ajudou a atrasar a série novamente, provas escolares e o trabalho caçando tempestades (confira aqui) interferiram no tempo disponível para trabalhar no GTA SA.
     Mas agora eu to focando no termino da série A Lenda do Leatherface, produzindo as partes 5, 6, 7, 8 e se o roteiro sobrar, a parte 9.

     A Má noticia é que depois dessa série talvez não haverá mais produções utilizando GTA, mas se eu mudar de ideia, eu tenho ainda mais 3 projetos com o Grand Theft Auto, o filme longa ''As 24 Horas'' (em 17% já gravado), a série com temporadas ''Apocalipse Zumbi SA'' e a produção unica já feita, um mangá do GTA SA.

                                    →→→→→→→→→→ • LSP Studio • ←←←←←←←←←←.

Nenhum comentário:

Postar um comentário